Look do dia: Branco navy!




Não sei se já comentei aqui, mas adoro ganhar roupa de segunda mão! 
Vocês podem achar isso estranho - e mais estranho ainda eu admitir que gosto, haha -, mas é a verdade! Acho que por ter uma família imeeensa, com primos mais velhos e mais novos que eu, para mim sempre foi normal esse repasse de roupas...

E há  vantagens nisso:
Primeiramente por que eu amo ganhar presente (roupas então, nem se fala...) e não me importo muito com essa coisa de 'novinho em folha'. Em segundo lugar, a peça tem sempre aquela carinha vintage que eu amo... É como comprar em brechó e não ter que pagar! Kkk

Ganhei essa calça - que já era usada - há poucos dias e foi amor à primeira vista!
Deu para criar um look comportadinho e confortável para trabalhar. =)



Fotos: Rodrigo Antunes

Blusa C&A/ Calça de segunda mão / Sapato Thaíza Francischini / Bolsa lojinha popular do SCS/ Óculos Opção / Cinto Renner/ Colar e brincos Riachuelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário