Three wishes



1 - Ankle Boot

Há muito tempo eu 'namoro' as ankle boots  da Ping Industry. Com o friozinho que tem feito em Brasília, estou desejando loucamente esse modelo spike. Sabe aquela peça que você fala N-E-C-E-S-S-I-T-O? Então, é tipo isso... Hahah




2 - Caveirismo

Eu adoro customizar roupas desde os primórdios da minha adolescência. Vivia cortando, costurando e repicando tudo... Ultimamente ando meio sem tempo para esses surtos criativos, mas quando vi essa camiseta recortada em forma de caveira percebi que tá na hora de voltar a utilizar o meu kit de costura...
Achei genial essa ideia!


3 - Spikes


Não é novidade que os shorts de spikes estão com tuuuudo, mas em vez de iniciar uma corrida louca pelas lojas atrás de um para chamar de meu, decidi customizar uma calça usada e larguinha que eu roubei ganhei do boy.

Encontrei uns tutoriais bem legais aqui e aqui. Pretendo pôr em prática logo logo!



A única dificuldade é que eu ainda não encontrei os benditos spikes. Alguém tem uma dica de onde posso comprar aqui em Brasília??

Nenhum comentário:

Postar um comentário