Top 10: SPFW - Verão 2013


Onze a cada dez blogs de moda estão postando notícias sobre os desfiles do São Paulo Fashion Week, por isso, havia decidido não falar muito sobre o assunto. Mas o tema do Top 10 desta semana não poderia ser outro, né? Afinal, quais outros looks seriam melhores do que os apresentados na maior semana de moda do país? 

Escolhi os meus preferidos atendendo, é claro, ao critério dessa tag - looks menos montados e adaptáveis ao nosso dia-a-dia. 



(1) O preto de babados da Iódice é lindo e não serve só para as passarelas. Ele pode ser facilmente usado em uma balada, por exemplo (2) Amei o verde do vestido da Triton (3) O look all black da Ellus também é um ótimo para usar a noite (4) Amei todos os looks do desfile da Paula Raia, mas o meu preferido foi esse vestido. O decote é maravilhoso e a golinha bordada arremata o visual. PERFEITO! (5) Juliana Jabour bebeu na fonte dos anos 70 para criar sua coleção - influência que eu adoro! (5) Adorei as cores da camisa e da calça da Forum (7) A Colcci é uma das minhas queridinhas! Esse conjunto de saia e blusa que deixam o estômago à mostra  tem uma estampa linda!


(8) Os longos são a cara da estação e a estampa desse vestido Ronaldo Fraga reforça  ainda mais o 'clima de verão' (9) A blusa combinada com a saia longa deixa o look de Fause Haten leve e elegante (10) A blusa estruturada e a calça rendada foram as minhas peças preferidas no desfile de Tufi Duek.


Falando nisso...

Alguns detalhes nos looks apresentados na bienal roubaram a cena:



(1) Lenço + trança da Neon (inspiração!) (2)  O crochê LINDO da Osklen (3)As bags metálicas da Ellus, Osklen e Triton (4) As golas bordadas da Paula Raia e o maxi colar da Ellus (5) Os óculos  da Iódice.

E aí? Gostaram da minha seleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário