Look: Animal print + listra lateral


Fotos noturnas são sempre um problema para mim. Como eu não tenho uma super câmera que tire boas fotos a qualquer hora do dia, esses flashes das máquinas comuns se tornam bem irritantes porque acabam com a foto. DETESTO! Mas como diz o velho ditado 'quem não tem cão, caça com gato'... 

Então, vamos deixar de lenga-lenga, né? Afinal, uma das lições mais valiosas que meu pai me ensinou foi a não reclamar do que possuímos. "O melhor carro, a melhor casa ou qualquer outra coisa que temos é o melhor do mundo, pois é o que podemos ter nesse momento", ele dizia. #ficaadica

Vamos ao look



 Usei essa produção sábado a noite e tava muuuuito frio aqui em Brasília. Tudo bem que 'muito frio' pode ser relativo, já que eu sou super 'friorenta'. Rsrs...

O preto é a cor que eu mais uso e não tem jeito. Para dar um quebrada no all black, apostei no animal print. Um detalhe que amo nessa calça é a listra preta na lateral (lembram que falei sobre isso aqui?).

Segunda pele (emprestada da amiga Nay) Loba/ Colete de couro fake Maria Filó para C&A/ Calça Marisa/ Bota (também da Nay) Goccia/ Bolsa (dazantiga) Pink Biju

Um comentário: