A volta dos scarpins

 ♫ ♪ Zero 7 - Destiny

Há vários modelos de scarpin, mas para mim, o tradicional é aquele com salto stiletto, bico beeeem fino e sem meia pata. Nunca gostei muito desse tipo de sapato e o achava bonito só nos outros. 


Até já tive um, mas confesso que não me equilibrava muito bem em cima dele. Era muito alto e o bico sempre me fazia tropeçar - quase não sou desastrada, imaginem. Acabou que  ele ficou esquecido, ainda novinho, no limbo do meu guarda-roupa até eu desapegar e dar ele a alguém que fizesse melhor uso. 

Mas acontece que 'o mundo gira, o mundo é uma bola', e eu como boa 'metamorfose ambulante' (piadinha infame) que sou, mudei de opinião sobre o bendito sapato. Essa nova safra de scarpins está de babar! Quem sabe eu não arrisco um tombo??


De qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário