Top 10: Celebridades


Essa tag já tava sumida há algum tempinho né?? Daqui a pouco vai ser Top 10 do mês (ou do ano), em vez da semana!

Como a semana tá curtinha por conta do feriado (ebaaa), resolvi postar os melhores looks 'usáveis' logo nessa quarta-feira, 6/6. Dessa vez, algumas celebridades marcarão presença por aqui - já foram tema os melhores looks do Lookbook e das blogueiras.


(1) O que falar desse look bafo da Lady Gaga? MUITO LINDO! E o melhor: totalmente usável! Nem acreditei que era mesmo a Gaga - diva das bizarrices fashion. Amei o tom vibrante do laranja + peplum. (2) Outro look com cores vibrantes é esse da Beyoncé. (3) A leather jacket  é a peça-chave do visual da LeAnn Rimes. (4) O lenço colorido e o chapéu dão bossa ao look da Ashlee Simpson. (5) Eu amo Tie-dye gente, e é por isso que escolhi esse vestido da Leighton Meester... Lindo!


(6) Gwen Stefani é minha "ídala" fashion, kkk. Essa saia longa P&B foi amor à primeira vista. (7) As franjas na bolsa e o slipper preto dão um charme no look casual da Jessica Biel. (8) Gisele sempre linda e básica. (9) Adorei o azul cobalto da calça da Sofia Vergara, mas trocaria o sapato. (10) O Navy + jeans da Rosie Huntington montaram o combo perfeito para um look confortável e cheio de graça. 

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário