Look: Leather jacket

  ♫ ♪ 



O clima de Brasília é bem louco. De manhã faz um frio danado, daqueles que não dá nem vontade de sair debaixo das cobertas. Ao meio dia, o sol é de rachar e o calor, insuportável. No finzinho da tarde a temperatura começa a cair novamente e depois das 21h eu já estou batendo queixo! Hahah

Estou explicando tudo isso só para que vocês entendam por que estava usando esse look em um belo dia ensolarado. Saí de casa debaixo de uma friaca, mas algumas horinhas depois o tempo mudou totalmente. Mesmo assim, decidi registrar o que estava usando para postar aqui no blog.

Nesse tempo doido, o jeito é se livrar das camadas de roupa quando esquenta e vestir tudo de novo mais tarde!












Comentários aleatórios...
1) Vento: aaaah, o vento! Valeu aê por me descabelar inteira. Estava quase alçando voo com a ventania...
2) Truquezinho da alça: Uma das grandes tendências vistas no último SPFW foi a bolsa sem alça.Vi no Garotas Estúpidas essa ideia de reutilizar as antigas com ela escondida ou no caso da minha, removida temporariamente. Já havia feito isso nesse look aqui.
3) Caveirismo master: Look cheio de caveeeeeira! Pulseirinha de macramê marcando presença e lenço com um modelo diferente da estampa.
4) Empréstimos amigáveis: Vocês devem ter reparado que nem tudo que uso nos looks é meu né? Só para esclarecer, não sou lá muito fã de pegar coisas emprestadas com todo mundo (e nem de emprestar), mas as vezes rola. Normalmente, só uso coisas de quem tenho muuuuita intimidade, como é o caso da Nayane, minha melhor amiga (quase uma 'marida', hehe) e que ainda por cima mora comigo. Vivendo debaixo do mesmo teto a bagunça aumenta um pouquinho né? É como se fosse coisa de irmã, gente!
Valeu aí Nay, por salvar minhas produções e por ter uma belíssima coleção de sapatos... meus looks agradecem! Kkkk



Fotos: Rodrigo Antunes


Jaqueta de couro fake comprei da Denise, mãe de um amigo meu/ Blusa e óculos (emprestado da Nay) Renner/ Legging Marisa/ Slipper Opção/  Lenço de caveiras Cia Norte (SCS, quadra 6)/ Bolsa Pink Biju

5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEI ESSE POST!

    ResponderExcluir
  2. lindo o look adorei.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! =)
    Preciso ir nessa loja do SCS que vc tanto fala Lu! Rs...
    Me ensina onde é?! :)
    Bjuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sá!!

      Então, essa loja chama Cia Norte, e fica na quadra 6 do SCS, aquela mais próxima do Pátio Brasil. A loja é virada para a praça da quadra 5, do lado direito.

      Nem tudo que tem lá é legal, mas dando uma boa garimpada dá pra achar umas peças super lindas e baratas!

      Beijos!

      Excluir