O amarelo que virou roxo...

♫ ♪



Antes que vocês achem que este post é um enorme jabá da Nike, eu já vou avisando que infelizmente não ganhei nada ($$) para publicá-lo. Rsrs.

Vocês se lembram que eu estava louca pelo Nike Free Run 3.0? Há tempos o amarelo (neonzão!) não saía da minha cabeça, e quando finalmente resolvi sucumbir ao desejo consumista, descobri que o modelo na cor que eu queria era masculino (dã!)!!

Até aí tudo bem, não tenho nada contra usar o tênis só porque alguém decidiu que a cor dele ficaria melhor em meninos do que em meninas, mas com esse pézinho de moça que eu tenho, não havia numeração disponível. Mimimi...
E nem adiantou perguntar ao vendedor se não chegaria mais do modelo. Segundo ele, a remessa é única... Vai entender!

Daí a minha segunda opção seria o laranja ( esse sim é feminino, ufa!), mas ele também não rolou porque a única numeração disponível era o 35. Apesar de esse ser o meu número, quando compro tênis levo sempre o 36 para não ficar muito certinho no meu pé.

Qual foi a terceira alternativa? Esse lindo e roxinho!

FOTOS: Rodrigo Antunes

No fim das contas acho que até subestimei o bichinho, ele é tão maravilhoso! É super macio e parece ser ótimo para corridas. Além disso, ele vem com o sensor Nike+, que dá para sincronizar com o Running App (no iPhone), SportWatch GPS, SportBand ou com o iPod Nano. Esses dispositivos gravam distância, velocidade, tempo e calorias queimadas. Legal né?

Ele custou R$299,90 na loja da Nike do Iguatemi. Achei o preço dele super bom, inclusive é mais barato do que o amarelão (R$329,90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário