Wishlist: coleção Primavera/Verão da Renner!

♫ ♪

Dá para perceber pelos looks que posto aqui no blog que sou Renner addicted, não é mesmo? Amo as roupas da marca e acho que ela ainda é uma das poucas fast fashions no brasil que combinam roupas  lindas com preços até honestos (me desculpem, mas acho quase tudo na Zara caro demais para o meu gosto!).

Enlouqueci com a divulgação das fotos da nova coleção da Renner e já montei logo o meu wishlist! As peças deverão rechear as araras da loja partir de agosto.

Foi mega difícil escolher apenas algumas peças porque tudo está MUITO lindo!! Os meus queiridinhos são o blazer de paetês e o short jeans (♥)! Com certeza as peças serão vendidas na velocidades da luz!
Vou amanhecer na porta da loja para garantir as minhas... hehe

Já elegeram as suas peças favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário