Minha 1° compra no Ebay

♫ ♪

Confesso que sou meio atrasada. Eu já devia ter uns 16 anos quando tive o primeiro computador em casa, ainda não tenho um Iphone e fiz a minha primeira compra on-line há menos de um mês.

Acomodada? Sem grana? Lesada mesmo? Todas as alternativas? Não importa. 

Acho que sempre olhei com desconfiança para essas coisas que não são feitas 'à moda antiga', sabe? Esse negócio de e-commerce mesmo, sempre achei o máximo, mas no final das contas preferia ir lá na loja, experimentar, tocar, ver com os meus próprios olhos... 
As vezes eu saio perdendo com isso, pois vejo um monte de coisa legal nos sites que não encontro nas lojas físicas.

Decidi pôr fim a essa cisma e, para testar, comprei umas bijuterias no Ebay. Como estava grilada também com as taxas de importação - não entendo bulhufas disso, gente! Já li mil matérias a respeito mas isso não entra na minha cabeça... kkkk #topeira - , decidi comprar umas coisinhas bem baratas e com entrega gratuita (free shipping). 






Veio tudo bem como eu esperava, exceto o anel veado que não é tão douradão como havia pedido. No total, deu um pouco mais de R$40.

É preciso ainda ser atento aos vendedores do Ebay, porque nem todos são muito confiáveis, então decidi seguir a dica do Garotas Estúpidas e comprei do idealway11. As coisas chegaram até rápido, fiz o pedido no dia 22/8 e recebi ontem (13/9).

Bom  gente, é isso! Um post bem bobinho mesmo.. haha. Se vocês tiverem mais experiência com compras on-line, podem deixar umas dicas para mim, vou adorar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário