Renovando prioridades

♫ ♪

Oi gente,

Ando meio sumida né? A verdade é que as coisas estão uma correria só! Viajei no feriado e quando voltei foi trabalho, trabalho e mais trabalho. Muito bom né? Agradeço a Deus por isso, acho que quando damos duro dá aquele orgulhinho de sentir que a gente é capaz de fazer mil coisas.

A minha viagem foi maravilhosa em todos os aspectos. Fui para Uberlândia (MG), curtir com os meus amigos (uma verdadeira família) no festival Samsara. Já deu para perceber que eu amo música eletrônica, né? Hehe

Finalmente usei meu floppy hat...(Foto: Lucas Hamann)


Foi lindo!


Amor...

...e a NOSSA GALERA! (Foto: Lucas Hamman)


Sempre volto renovada dessas viagens, com mil pensamentos de mudança. Dessa vez não foi diferente.
Decidi que essa é a hora de apertar os cintos, priorizar o que realmente importa. Nas minhas novas resoluções, decidi reduzir o consumismo de moda por uns tempos.

Agora vou focar nas conquistas que realmente importam para mim: comprar móveis para casa, juntar uma graninha boa para comprar o meu carro, engordar a poupança para fazer aquela viagem dos sonhos, pensar em fazer um curso/pós bacana... Ah, os planos são inúmeros!

Como vocês sabem me formei no fim de 2011 e antes disso vivia com um humilde salário de estagiária - pagando aluguel e tudo! -, sonhaaaaaaando com o dia que ganharia um pouco mais para poder comprar as roupas que via nas vitrines.
Cumprindo esse desejo, comprei muita coisa esse ano e deixei o resto um pouco de lado, sabem? No final das contas percebi que não adianta nada ter um guarda-roupa abarrotado se o restante das suas metas estão estagnadas.

Consumismo não tem que ser prioridade na vida de ninguém, seja com moda ou com qualquer outra coisa.
Tá na hora de desbravar o mundo, conquistar sonhos e vencer! Nem que para isso seja necessário sacrificar algumas coisas...

Desejem-me sorte nessa nova empreitada, ela não vai ser fácil mas com certeza valerá a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário