Pijamas? Só para dormir...

♫ ♪

A moda é uma coisa bem engraçada às vezes. Volta e meia surgem tendências que, à primeira vista, faz a gente dizer "não, você não espera que eu use ISSO AÍ, né?".

Daí passa um tempinho acabamos nos acostumamos e começamos a achar " até bonitinho..", e mais tarde já estamos "amando com força!". Kkkk, uma coisa bem volúvel mesmo, né?



A última tendência para a qual eu venho 'torcendo o nariz' são esses pijamas que as fashionistas começaram a usar assim... a luz do dia!

Ah não gente, para mim não dá ... Posso até 'pagar língua' mais tarde, mas se eu saísse vestida assim na rua ia me sentir fantasiada. Eles são bem bonitos, mas continuo achando que o melhor local para usá-los é no quarto, na hora de dormir.

E vocês, o que acham?

Um comentário:

  1. O Segundo modelo, quem sabe ... Mas não sei, achei de gosto muito duvidoso esse estilo hehe
    bjuus

    ResponderExcluir