Estilo de Rua: Giovanna Lancellotti

♫ ♪

Aêêwwww meu povo! Finalmente resolvi dar o ar da graça nessa bagaça aqui né?! Hahaha

Meu nível de criatividade anda abaixo do zero ultimamente, e como o blog é pessoal e nem um pouco comercial (a.k.a. sem publiposts ou propagandas em geral), eu me dou a liberdade de sumir de vez em quando. Para postar qualquer coisa é melhor não postar nada, não é verdade?

Mas vamos ao post, que é o que realmente importa.

Vocês já devem ter notado que eu adoro Gabriela né? Já rolou post e tudo o mais aqui....
Eu não sou lá muito fã de novelas - não vejo a hora de Avenida Brasil acabar logo para o Brasil inteiro perceber que há assunto melhor do que a morte do Max! #oioioiqueseexploda! -, mas confesso que o folhetim ganhou minha atenção! #vício

Desde que comecei acompanhar a novela, tenho reparado bastante a atriz Giovanna Lancellotti, a Lindinalva. Fiquei fã não só do trabalho da moça como também do estilo bem 'gente-como-a-gente' dela fora das telinhas.

No estilo da Giovana vai uma pitada de rock 'n roll misturado com uma coisa mais 'menininha'. Tudo parece ser bem confortável, nada montado demais, do jeito que eu gosto!

Itens que não podem faltar: t-shirt (♥), blazer, maxi-colar, jaqueta de couro, sneaker, bota e bolsa Balenciaga.

Eaí, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário