Look + acessível: Marina Ruy Barbosa

♫ ♪

Sempre que  vejo os looks das celebs e rycas por aí dou aquele belo suspiro e penso ' que roupa leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeinda, pena que jamé terei grana o suficiente para comprar uma dessa...'. #chatiada

Como eu já comentei algumas vezes aqui no blog, há muito tempo deixei de viver nessa ilusão de me matar para andar usando só marca e prefiro comprar o que cabe no meu orçamento, afinal, dá SIM para se vestir bem com pouco dinheiro.

Pensando nisso, resolvi iniciar um desafio: 'copiar' os looks das famous and rich girls de uma maneira bem mais low do que high! Estabeleci o teto máximo de R$200 por peça, mas farei o possível para selecionar aquelas que custam bem menos que isso. #murrinha

Para começar temos o look que a lindaaaaa Marina Ruy Barbosa (que cabelo é esse minha gente?) usou  semana passada na inauguração da loja da Bo.Bô de Ipanema, no Rio.


Total: R$822,60 (huuum... ainda dá pra baixar mais, né gente?)

  • Adoro os looks da Marina! Acho que valem um 'Estilo de rua'... O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário