Wishlist: Santa Lolla para C&A

♫ ♪

Oi gente!!!
Postar está cada dia mais difícil! Estou sem Photoshop e isso dificulta 99,9% do trabalho!

Devido a esse probleminha técnico, a postagem de hoje vem com as fotos na íntegra, sem aquelas montagens que eu amo fazer.... #mimimi

Quando vi as primeiras fotos da coleção da Santa Lolla para a C&A nem me animei muito. A impressão que tive foi que o material das peças era meio fajuto e que em nada se assemelhava com aquela boa qualidade da marca que a gente está tão acostumada, não é?

Eis que essa semana me deparo com mais fotos da coleção e a ideia que havia criado se desfez por completo! Está tudo liiiiiindo! Com muita releitura de pares já lançados pela Santa Lolla...

A coleção chega à algumas lojas da C&A amanhã (8/11) - confira a lista aqui.

Selecionei para vocês os meus pares preferidos (só consegui encontrar o preço de algumas peças...):



  
R$199,90

Amor, amor, muuuuuuuuuito amor! Essa sandália COM CERTEZA eu vou comprar. Esse modelo é um clássico da Santa Lolla que eu sempre quis! 

R$169,90

Nude+detalhe transparente+rebites!




Valentino feelings...

R$99,90

Tênis com brilho, como lidar? O preço está bem honesto! #paixão


Mais brilho!

Mais rebites!
Cinto rocker! Amei!

Mais fotos aqui!


UPDATE! Na quarta (7/11) mesmo dei uma passada na C&A do Conjunto Nacional para ver se por acaso eles já não estavam colocando a coleção à venda. Como eu imaginei, já estavam sim. Mal eles colocaram nas prateleiras e a mulherada insana já levava tudo, uma loucura! Rsrs...

Fui direto na sandália de oncinha e para a minha alegria ainda tinha um par número 35, mas notei que o couro dele estava meio esquisito, a estampa era mais desbotada em alguns lugares. Os pares maiores tinham uma cor mais viva, sabe? Acho que aquela tinha vindo com defeito... Acabei nem levando por causa disso!

Vamos ver se eu encontro mais um par 35 em outro shopping, mas acho difícil que ainda tenha restado algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário