Estilo de Rua: Rafa Lie

 ♫ ♪

O 'Estilo de Rua' de hoje não é com nenhuma celebridade, mas essa mocinha também chama atenção por ser muito estilosa! Que Suri Cruise que nada, o maior ícone fashion atual entre a criançada chama-se Rafaella Lie

Vi a Rafa pela primeira vez nas fotos da campanha da Pop Up Cute, a linha infantil da Pop Up Store, e me apaixonei de cara por essa japinha linda de apenas dois aninhos. O Instagram da mamãe dessa fofura, a Karen M. H. (@karenmakh), booooomba de fotos dos looks dela, que são sempre bem carregados de tendências! (By the way, eu tenho um insta também. Quem tiver afim, segue aê @lurianleles !)











Quem não gostaria de ter uma coisinha fofa dessas em casa para brincar de boneca, hein?? Haha, apesar de escolher as roupas da Rafa, a mãe dela garante que a menina dá lá seus pitacos e adora calçar os sapatos dela. Sem contar que ela própria tem sua marca registrada: a flor no cabelo!



Itens que não podem faltar: sneakers, t-shirts, flor no cabelo, pulseirismo e leggings estampadas.


Reflexão..


Agora falando sério, penso que isso também pode ter um lado ruim... Além da exposição - que sinceramente, não sei se faz bem à crianças tão pequenas -, é preciso ter cuidado com o incentivo ao consumismo e à vaidade precoces. Acho que não é o caso da Rafa, porque percebo pelas fotos que tudo é uma grande brincadeira para ela, como deve ser nessa fase da vida.

Eu não tenho filhos ainda e talvez por isso nem devesse dar a minha opinião intrometida, mas acho que criança tem que ser criança, sem pular etapas.

P.s: Vocês devem ter notado que as montagens voltaram, né? Achei um bendito Photoshop on line que tá salvando a pátria! Hahah... A edição dele não é lá uma Brastemp, mas dá para quebrar um galho...

Um comentário: