Look - Étnico e Franjas

♫ ♪

Para tentar variar o combo calça jeans+camisa social na hora de me vestir para o trabalho, tenho investido bastante nos longos. Além de estar super em alta, a saia com estampa étnica é muito confortável e aliada à bolsa de franjas e ao 'colarzão', ajudou a criar um look bem boho.



A bolsa é um capítulo à parte, minha mais recente paixão! Ela foi um super achado no Ebay, se eu não me engano custou uns 15 dólares.

Por falar nisso, estou providenciando um vídeo para mostrar as minhas últimas compras pela internet.Tô só esperando chegar mais umas 'muambas' que faltam e gravo, ok?


Relevem o meu cabelo desarrumado.. Estou dando um tempo de secador porque estou sem paciência! O picumã tá naqueles dias super difíceis, onde absolutamente NADA faz ele ficar bom! 

Quem usa muita química nos fios, assim como eu (hello, pó descolorante!), sabe do que estou falando. Meu bad hair day já virou foi bad hair week, bad hair month... rsrs

 (fotos: Rodrigo Antunes)

Blusa: Velha, nem me lembro onde comprei.. / Saia: Renner / Bolsa: Ebay / Sapatilha: Camelô do Setor Comercial Sul / Colar: Lojinha do Biquíni de Bolinha/ Óculos: Ray Ban (velho de guerra)


2 comentários: