Look - Miro

♫ ♪


Look noturno e de salto é raridade aqui no blog né? Os motivos são bem simples: foto com flash é o e salto é um instrumento de tortura quase tão eficiente quanto o aparelho ortodôntico - e não há quem me convença do contrário!

Mesmo com os contras, decidi subir no salto porque estava precisando levar os poucos pares que tenho para dar uma volta, os coitados estão mofando na minha estante por falta de uso. Sábado foi dia de salto, ontem também... E por aí vai, vou tentar me resignar com o incomodo que eles me causam, afinal, por mais desconfortávis que sejam, o look fica bem mais bonito com high heels, né? Sem contar a postura...





A questão do flash foi superada um pouco porque o meu namorado comprou uma câmera boa e está sendo explorado me ajudando nessa parte, rsrs... As fotos saíram assim, meio na brincadeira, mas acho que a partir de agora vamos melhorar essa tag aqui do blog.

Me vesti assim para ir ao Mormaii Sushi Bar, no Pontão, com o meu namorado e um casal de amigos. Ando obcecada com t-shirts e quero usar para tudo, por isso o look está meio 'parente' do último que postei. Não reparem nesse pequeno detalhe galera...



Essa estampa do am♥r com a foto da minha maior musa fashion, Miroslava Duma, eu escolhi a dedo! Foi feita sob encomenda, mas não posso adiantar nada ainda para vocês. Aguardem novidades! ;) O colete é velho de guerra, comprado em uma promoção da Renner em 1900 e bolinha... Já o usei muito, mas há algum tempo ele estava parado lá no meu guarda-roupa. A sandália é aquela linda que comprei em Cuiabá no início do ano passado e a bolsa me custou uns R$20 em uma lojinha aqui do Setor Comercial Sul - mega achado!

(Fotos: Enzo Nogueira)

Colete Renner/ Calça Marisa/ Sandália Studio Z (Cuiabá)/ Bolsa Muzza/ Colar Lojinha do Biquíni de Bolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário