Wishlist: Inverno 2013 da Renner

♫ ♪

A cada nova coleção as redes de fast fashion apresentam peças que não deixam nada a desejar em relação as de grandes marcas. A qualidade desses itens e a agilidade com que eles vêm sendo lançados, atendendo às mais diversas tendências, são pontos fortes para que haja cada vez menos preconceito com esse tipo de loja.

O lado negativo disso é que as roupas e acessórios encareceram com esse processo de melhoria. É claro que as peças continuam super baratas se comparadas com outras marcas, mas a verdade é que  eu estranho muito entrar em lojas de departamento e me deparar com preços acima dos R$200.

Liderando o ranking das lojas nacionais desse segmento com os quesitos qualidade e bom gosto, a Renner apresentou no último dia 30 um preview da coleção de inverno.

Separei alguns dos meus itens favoritos:




Minha Nossa Senhora dos Cartões e Crediários! Já vi que vou à falência!HAHA. Os shorts estão liiiiindos, só resta saber se vestem bem. Ultimamente não tenho dado sorte com eles...

Fotos: Reprodução
Preparem-se para um assalto à mão armada se decidirem comprar os acessórios! Rsrs...
 Ok, Ok. Chamar de roubo é um pouco de exagero, mas que as bijus da Renner estão cada dia mais carinhas isso elas estão! Gente, pagar quase R$100 em um colar??? Por mais que as peças sejam de qualidade, eu não concebo a ideia de pagar em um acessório o que se pagaria em uma roupa! Já comentei por aqui que sou bem murrinha quando o assunto é bijuteria... Prefiro pagar meus 5 pila ali no Mercado do Setor... Rsrs

Fotos: Reprodução/Instagram
 Tem cada botinha mais linda que a outra! Quero essa vermelha pra ontem!

Um comentário:

  1. Estou louca pra ver essa coleção, a C&A está arrasando com essas parcerias *-*

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir