284 para C&A

 ♫ ♪

Ontem (26) foi dia de lançamento de mais uma parceria entre marcas badaladas (e caras!) com redes de fast fashions! Dessa vez, foi a 284 que fez a alegria de fashionistas 'carentes' como eu e criou uma coleção para ser vendida na C&A.

Confesso que nem estava tão ansiosa assim para ver o que as herdeiras da Daslu tinham criado. A verdade é que depois de campanhas como a da Maria Filó e da Santa Lolla, onde tudo esgotou tão rápido e não deu pra quem quis, preferi nem criar tantas expectativas. Odeio essa mulherada agoniada que dorme na porta da loja para comprar tudo de uma vez!Entretanto, qual não é a minha surpresa ao entrar na C&A e ver a loja ainda abarrotada de roupas da 284 e quase ninguém circulando pelas araras? Estava tão tranquilo que resolvi dar uma olhada nas peças.

A coleção está SIM linda, maaaas... Ai gente, tá tudo tão 'mais do mesmo'! Um exemplo são as estampas de caveira. Eu adoro, mas depois da overdose delas no ano passado, até eu peguei bode! Cadê criatividade and originalidade, Braseel??

Acabei nem tirando muitas fotos por que levei para o provador somente aquelas pelas quais eu simpatizei muito. 




Amei a calça laranja, veste super bem! Aliás, esse é um ótimo ponto. As peças estão super bem feitas.
No final das contas só levei esse anel articulado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Me apaixonei por uma botinha que nem era da 284 e consumiu todo o meu orçamento, rsrs... #pobrezapega

By the way, ô anel carinho viu? R$39,90! Só levei porque foi um caso de amor avassalador mesmo...

  • Me desculpem pela qualidade das fotos! Estava a noite e o provador da C&A do Pátio Brasil é o pior que já vi na vida. Zero de espaço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário