Desejo antigo: Ray Ban Round Metal

 ♫ ♪

Há quase um ano, comentei aqui no blog sobre um par de óculos que estava desejando, o modelo Round Metal da Ray Ban. O tempo passa, algumas vontades também, mas o amor verdadeiro  permanece! #lurianpoeta. No fim de semana passado, recebi essa belezura! Encomendei os óculos com uma prima de uma amiga minha, que estava em Londres. No fim das contas paguei por eles 400 Dilmas, bem mais em conta do que os preços que encontrei nas lojas daqui - R$550 e R$ 630.




No começo estranhei um pouco o tamanho, que é pequeno se comparado com os óculos que estou acostumada a usar. Creio que ele não deve ficar tão bem em quem tem rosto largo. Por fim percebi que, por ser 'estiloso demais', o Round Metal não será o meu modelo preferido para o dia a dia - para isso já tenho o meu Aviator velho de guerra. Deixarei ele reservado para os fins de semana. Outra coisa que notei é que ele fica melhor com o cabelo preso.

E vocês, o que acharam da minha compra?

2 comentários:

  1. Me apaixonei pelo seu óculos. É muito lindo e estiloso. Ray Ban é um clássico, né? Sonho com um também. Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iza! Adoro Ray Ban, queria todos os modelos! Rsrs

    ResponderExcluir