SPFW Verão 2013/14 - Dia 1

   ♫ ♪

Ontem (18) começou o São Paulo Fashion Week! Até sexta-feira, veremos na Bienal tudo o que será tendência no Verão 2013-2014. Quatro marcas desfilaram no primeiro dia do evento, e eu separei aqui o que mais gostei de cada um:

(Fotos: FFW)

A Animale abriu a semana de moda com um desfile repleto de peças assimétricas, com tecidos leves e estampados. Os drapeados e recortes também fizeram presença. Achei lindos os vestidos transparentes com hot pants por baixo, mas acho difícil adaptá-los para a vida real... 

A maquiagem estava super clean. Adorei o penteado com aspecto molhado.

(Fotos: FFW)

Em seguida, a Cori mostrou um verão com muita alfaiataria. Tudo bem moderno e com bastante branco. Assim como no desfile da Animale, o make estava bem básico.




(Fotos: FFW)

Eduardo Pombal, estilista da Tufi Duek, inspirou-se nas obras de Picasso para criar a coleção apresentada no SPFW.O que mais me chamou atenção foram os anéis combinados com unhas postiças metalizadas. Sei que esses anéis de falange nem são novidade, mas gostei deles usados assim, em vários dedos.


(Fotos: FFW)

A Cavalera encerrou o 1° dia da Bienal com um desfile super animado! Os modelos atravessaram a passarela dançando ao hitmo do soul music,  tudo com um clima bem Anos 70. As peças estavam repletas de estampas e em patchwork. Notei alguns clogs e oxfords também.

O make da Cavalera foi único bem marcante nesse primeiro dia de desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário