SPFW Verão 2013/2014 - Dia 2

♫ ♪

E a Bienal da moda de São Paulo continua a todo vapor! Na terça (19), outras cinco marcas desfilaram no SPFW. Vejam só o que mais gostei:

 (Fotos: FFW)

Abrindo os desfiles do segundo dia de Bienal, Adriana Degreas trouxe para as passarelas o Rio dos anos 1950. A influência da arquitetura francesa na Cidade Maravilhosa foi o ponto de partida para a coleção Verão 2013/2014 da marca. Enlouqueci com os tons vermelhos! (by the way, essa é a minha cor favorita)

(Fotos: FFW) 

Em seu primeiro desfile no SPFW, a Aqcuastudio trouxe para as passarelas muito off-white. O estilo navy também estava presente nas peças, em forma de listras, azul marinho e nessa espécie de gola, que lembra muito os lenços dos marinheiros. Os bordados em pérola também colaboraram.

Uma graça esses óculos com armação de pérola. 


(Fotos: FFW)

Nem precisei pesquisar muito a respeito do desfile para entender qual era o tema das peças de Ronaldo Fraga. O futebol, com ares retrô dos anos 1930, 40 e 50, foi a inspiração do estilista para compor a coleção Verão 2013/2014. Tudo a ver com a Copa do Mundo, hein? #espertinho

Olhem que lindo esse make com batom rosinha. Bem fácil de copiar, né?


(Fotos: FFW)

A Forum também apresentou um desfile com nuances do estilo navy. A marca fez um mix entre a bossa nova e o universo náutico. Não preciso nem dizer que AMEI os lenços na cabeça, né? Adoro bandanas...


(Fotos: FFW)
A Ellus encerrou os trabalhos desse 2° dia de Bienal com um desfile foi o meu preferido até agora. Embora as peças me lembrem muito mais o inverno do que o verão, gostei de praticamente tudo: estampas, metalizados, as botas e, principalmente, os acessórios! Junto com os anéis da Tufi Duek, as bijus desse desfile ganharam o meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário