SPFW Verão 2013/2014 - Dias 3 e 4

 ♫ ♪

Ontem (21) a correria estava tão grande que não tive tempo de postar sobre os desfiles de quarta-feira (20), 3° dia de SPFW. Por isso vou postar o que mais gostei dos últimos dois dias da Bienal em um único post. Então caaaaalma que a postagem tá grande, viu... rsrs

(Fotos: FFW)

Abrindo o 3° dia da maior semana de moda do país, a Água de Coco apresentou um desfile inspirado nas riquezas e diversidades brasileiras. Para retratar o tema, a marca apostou em tecidos com texturas de folhas e estampas de frutas (Stella McCartney feelings?). Tudo muito lindo!

(Fotos: FFW) 

Com um desfile bem étnico, a Neon reafirmou mais uma vez seu estilo na passarela. Como não poderia deixar de ser, uma profusão de cores. Eu sou suspeita para falar, simplesmente AMO o trabalho do Dudu Bertholini e da Rita Comparato.

(Fotos: FFW)

O MELHOR!!! Amei tudo o que a Triton apresentou na passarela: as cores fluo, o tie-dye, e principalmente, as estampas psicodélicas. A diretora criativa da marca, Karen Fuke, inspirou-se em uma viagem que fez à California para criar a coleção. Uma coisa meio raver (♥), hippie e mística. Já pode querer tudooooo? Vou ficar de olho nas lojas...

(Fotos: FFW)

Começando o 4° dia de Bienal, Alexandre Herchcovitch  mostrou um desfile inspirado em uma antiga coleção da própria marca. O estilista usou como ponto de partida as cores preta, branca e roxa.

 (Fotos: FFW)

Muitas estampas e babados no desile da Amapô. Adorei o delineado usado pelas modelos, vale a pena se inspirar.

 (Fotos: FFW)

Adorei os macacões criados por Juliana Jabour. O make com batom vermelho combinado com o coque nos cabelos ficou lindo.

 (Fotos: FFW)
Inspirado na lapidação e transparência de pedras preciosas e semipreciosas, a coleção da Osklen tem cores belíssimas, como o azul cobalto e o laranja.

(Fotos: FFW)

As cores e formas da nova coleção de Samuel Cirnansck se assemelham às flores. Um sonho esse desfile, tudo muito lindo...

(Fotos: FFW)

A Colcci seeeempre foi minha queridinha nas semanas de moda! E a marca não me decepcionou. Amei o verde esmeralda, presente em muitas peças. O look verde monocromático ( em destaque na montagem) foi o meu favorito! O que é essa calça, hein? LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário