Desejo: bota coluna

♫ ♪

A primeira vez que a vi torci o nariz. "Que coisa horrorosa!", eu pensei. Passou-se um tempinho, fui vendo alguns looks com ela e quando eu menos esperava, PRONTO! Caí de amores!
A bota coluna, originalmente lançada pela Givenchy, é bem polêmica. Uns amam, outros odeiam. Provavelmente serei chamada de louca por desejar esse modelo!



Particularmente prefiro a da Luíza Barcelos do que da Givenchy, pois, além do preço beeeeeem mais amigo (e ainda tá na promoção!), acho que na versão nacional da bota 'sobra' menos couro do que na original.

O que eu mais curto é justamente ela ser tão diferente. O fato de não agradar a todos (muita gente, na verdade), contribui para que esse modelo ainda não tenha se tornado enjoativo. Bom, pelo menos por enquanto... Sou daquela opinião de que quando trata-se de moda, uma tendência estranha vista muitas vezes acaba tornando-se natural. No fim das contas as pessoas passam a 'aceitar melhor'. Um bom exemplo disso eram os sneakers de Isabel Marant. No começo todo mundo odiou, mas depois... 'orkutizou' geral!



UPDATE: segundo post consecutivo com look da Thássia! Não falei para vocês que queria 'morar' dentro do closet dela... rsrsrsrs

2 comentários: