Look: Valentino

♫ ♪


Não. Infelizmente eu ainda não fiquei rica, mas, sim, você leu certo. Depois de mais de dois anos de blog, eis que finalmente temos um look de grife por aqui. E com "G" maiúsculo, viu minha gente!
Nada mais, nada menos do que um VALENTINO!

Mas aí você me pergunta, "Lurian, como assim? Assaltou um banco é? Como um Valentino foi parar no meio das suas roupas, criatura???".

Explico:

Um belo dia, lá estava eu nas minhas andanças atrás de pechinchas, quando me deparei com uma bela camisa branca. Um modelo bem clássico. Comprei.

Toda vez que pensava em usar a bendita logo desanimava, pois o tecido dela é daqueles que amarrotam muito fácil. Daí eu ficava com preguiça de passá-la (sim, eu odeio passar roupa) e por isso ela ficou meses sem uso. Quando finalmente inspirei-me para desamarrotá-la, reparei na etiqueta. Ainda conferi os botões e lá também eu pude ler 'Valentino', em letras garrafais. Sorte demais, né? Até postei o meu achado no Instagram.

(...)

Pensa na felicidade da pessoa!
Tive a sorte de comprar, por míseros R$15, algo de uma das minhas marcas favoritas. Se não fosse dessa forma, provavelmente não teria a chance de adquirir um Valentino tão cedo (quem sabe um dia né?).... #moneyqueégoodnóisnumhave










(Fotos e edição: Enzo Nogueira)

Camisa Valentino (no Brechó Brasília) / Calça Marisa / Sapato Satinato (na Renner) / Bolsa Renner / Cinto Mercado Livre / Colar Lojinha do Biquíni de Bolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário