Quem não tem cão...

♫ ♪
...caça com gato!

Não é novidade para vocês que quando o assunto é moda o meu lema é esse! Rsrs...
Comprei um cinto apache e uma bota no modelo Blackson. Ambos em versão inspired, é claro.


Ontem (10) fui ao shopping conferir as promoções e encontrei várias botas lindas na Renner por R$99 ou até menos. Há tempos estava de olho nessa Isabel Marant inspired da Via Marte. Antes ela custava uns 200, 250 reais... O cinto apache comprei há alguns dias no Mercado Livre. Achei as ferragens dele bem parecidas com as da versão original, a única diferença (gritante!) é o material do 'couro', que além de ser mais fajuto, não possui essa costura que o da Lilly Sarti tem.

Um comentário:

  1. Eu também tenho um cinto desse Lurian!!!
    Ganhei uma réplica de uma loja daqui da minha cidade e estou adorandoo! *_*
    Adorei as suas esoclhas! Bjãooo
    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir