Minha opinião: Adriana Barra para C&A

♫ ♪

Fui conferir a coleção da Adriana Barra para C&A com um 'pé atrás'. Antes de me dar ao trabalho de ir a uma loja, li algumas críticas não tão boas a respeito da parceria nos blogs Futilish e Hoje Vou Assim Off. Mesmo assim resolvi dar um voto de confiança e fui olhar de perto.

A coleção não está ruim como imaginei. Pelo contrário. Achei tudo bem feitinho e com bom material, além de ser um prato cheio para quem é amante de estampas - estou cada vez mais adepta a elas. O que me espantou não foi a qualidade ou alguma possível falta de beleza nas roupas, mas sim os preços. Saias longas de R$199, vestidos, também longos, por R$249, bolsas de R$399 (!!!)... Tudo um absurdo!

A sacada dessas parcerias de grandes marcas com as redes de lojas de departamento deveria ser justamente o preço acessível. Por mais que as peças sejam melhores que as habituais da C&A - e nem são tão superiores assim -, não há justificativas para um preço tão exorbitante. Penso que perdeu-se um pouco o sentido e as fast fashions precisam rever esse conceito. Do contrário, as peças vão ficar sobrando nas araras até serem remarcadas.

Mesmo com todas as minhas críticas aos preços, acabei arrematando uma saia e blusa que formaram um conjuntinho. Foi com muita dor no coração que paguei  a bagatela de R$129 e R$89,90, respectivamente, somente porque gostei muito, mas se eu penso que valia tudo isso? Não mesmo...


Na correria nem fotografei outras peças, mas nos blogs que eu citei acima têm fotos e preços bem detalhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário