Wishlist de aniversário

♫ ♪

Genteeee, como o tempo passa rápido, né?! Parece que foi ontem que completei 15 anos e hoje estou aqui, às vésperas de completar 23... E a pior parte é que sou daquelas que tem que se convencer todos os dias que a adolescência já acabou! Rsrs #PeterPanFeelings

Acho que todo mundo da minha geração sente um pouco isso né? Ah, esses 20 e poucos anos...

Mas deixando meus devaneios de lado e indo ao que interessa, montei uma lista de presentes que eu adoraria ganhar. Rsrsrs... Brincadeirinha, este post é só para não perder a oportunidade de mostrar o que anda na minha wishlist ultimamente.



T-shirt Das Haus: tem algum tempo que conheci a Das Haus e suas camisetas customizadas. Eles conseguem quebrar um pouco a pegada rock com o bordado em paetês ou a aplicação desse tule nude. Adorei essa estampada com o Sid Vicious, do Sex Pistols. Custa R$180. Acho que rola um DIY, hein?

Maxibrinco Christopher Alexander: conheci a marca de acessórios no recentemente pelo Instagram, mas foi só pesquisar um pouco para descobrir que já havia visto esse maxibrincos poderosos antes, em alguns desfiles como André Lima e Neon. São todos tão lindos que é difícil eleger um preferido, mas me encantei com esse usado pela maquiadora Vanessa Rozan, da coleção Liceu. O preço, R$470, é bem acima do que eu considero 'normal' para um acessório, mas a peças é tão única e criativa que acho que vale o investimento.

Óculos Absurda e Ray Ban: confesso que tinha certo preconceito com a Absurda depois de ver tantos 'Calixtos' por aí, mas a marca tem outros modelos superlegais, entre eles esse redondinho espelhado,  o 'Brooklin', custa R$450. Amei esse tom rosa. O 'Clubmaster' da Ray Ban (R$499) também está entre os meus queridinhos. Aliás, minha meta de vida é ter um modelo de cada da marca... Acho todos lindos!

Jaqueta Joulik: não precisa de explicações, né? Perfeita! Me apaixonei pelas roupas bordadas em paetê da marca depois da pesquisa para aquele post sobre a Patrícia, de Amor à Vida. Pena que será um item da minha wishlist que com certeza não comprarei. R$ 1.699 é um pouco demais para a minha modesta conta bancária, rsrs..

T-shirt Triton: estou de olho nas estampas psicodélicas dessa coleção desde o desfile do São Paulo Fashion Week. R$179.

Capa para iPhone 'Chanel Lego': não sou mais tão empolgada com cases para iPhone como era quando comprei o meu, mas adorei essas que imitam a clutch da Chanel. Minhas preferidas são a amarela e a rosa.Tem no Etsy por R$40. Acho que vou encarar, hein...

Retro Mate da MAC: a marca lançou essa linha com oito batons - sete deles em cores inéditas - com cobertura mate, aquela que fica bem sequinha na boca e dura horrores, sabem? Adorei todas as cores, principalmente o Fixed On Drama e o Relentlessly Red. Aceito todos! Menos o Ruby Woo, que é o único veterano da coleção e eu já tenho (♥).

2 comentários: