Minha opinião: Cavalli para C&A

♫ ♪

Mesmo sabendo que provavelmente não compraria nada devido aos preços exorbitantes, ontem (5) fui conferir de perto o resultado da parceria da C&A com Roberto Cavalli.




Bem, vamos por partes...

1º - Ok, C&A. Já entendemos. É Cavalli. Mas, para quê exagerar tanto assim nos preços? Nenhum valor abaixo da casa dos três dígitos? Vestido custando 800 pila (!!!!)? Que eu saiba isso ainda é uma rede de fast fashion!

Algo que tenho muito claro em mente é a relação preço versus exclusividade. Se opto por inve$tir em uma peça, o mínimo que espero é não encontrar dezenas de pessoas usando o mesmo por aí. Sem contar a questão da qualidade, o que nos leva ao nosso segundo item....

2° - Quiseram justificar os preços com o discurso 'É Cavalli! É seda pura!'. Eu sou totalmente leiga em relação à tecidos, mas não achei o material dessa coleção tão diferente assim do que habitualmente vemos na C&A.

3° - Achei a coleção bem 'mais do mesmo'. Modelos que se repetiam aos montes - isso também ocorreu na parceria com Adriana Barra -, estampas quase sempre na mesma padronagem e muuuuuuito peruas.... Esse segundo item até entendo, afinal, onde já se viu Cavalli não carregar no animal print, né? Mas não bateu muito com o meu gosto.

Enfim, não curti. Prometeu demais, fez de menos.... Agora é esperar por Pat Bo, né minha gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário