Estilo de Rua: Chloé Moretz

♫ ♪


Em um dia elas são pequenas, fofas e ingênuas, e no outro, como num passe de mágica, surgem crescidas, verdadeiros mulherões! Daí você se pergunta "ela não era uma criança há uns, quatro, cinco anos atrás?". Sim, ela era. E você está ficando velho (a). Mimimimi...

Volta e meia sinto a sensação que acabei de descrever, seja com pessoas conhecidas ou com artistas. A última vez foi ao me deparar com a atriz Chloé Moretz no filme 'Sombras da Noite', de Tim Burton (amor eterno ♥). No longa ela interpreta uma adolescente com um jeito bem piriguete sensual. 

Logo me perguntei como estaria o estilo 'pós-infância' dela e fui pesquisar. E não é que gostei?

No auge de seus 16 aninhos, Chloé tem um estilo girlie, que eu adoro e acho super apropriado para a idade dela. Nem infantil, nem adulto, mas bem feminino. E mesmo com a pouca idade, a atriz já 'segura' looks com marcas de peso, como Chanel, Louis Vuitton, Miu Miu, Jimmi Choo...













(Fotos: Just Jared)

Gostaram?

Um comentário:

  1. Que linda e estilosa! Adorei o look do vestido preto e branco! Lindimaaais *_* bjoo Lurian

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir