Truquezinhos...

♫ ♪

Sempre achei que o grande diferencial de quem tem estilo para se vestir vai muito além da perícia na hora de escolher roupas. A grande sacada está em como vestimos cada peça, dando aquele jeitinho 'nosso' no look para deixá-lo diferente. 

Notei nos desfiles deste SPFW alguns truques muito bons que servem de inspiração para dar um 'up' no visual:


Regatas por cima e por baixo de vestidos foram a aposta de Alexandre Herchcovitch. Vitorimo Campos trouxe um truque não tão original mas que sempre funciona para dar estilo ao look e marcar a silhueta. Já Juliana Jabour sobrepôs a calça justa ao salto da sandália. Já fiz muito isso, mas confesso que nunca tinha visto ninguém mais fazer...#mesentindoplagiada E ainda alonga as pernas, viu minha gente!

(Fotos: FFW)

Adorei isso de misturar t-shirts e transparência, como a Triton e a Cavalera fizeram. Dica anotada! 
Que eu me lembre, essa modinha do casaco solto em cima dos ombros começou com a diva Miroslava Duma, foi mega copiada por  várias it-blogueiras (Thássia ama!) e chegou às passarelas da Pat Pat's, Forum e Colcci. Ok, eu não sou nenhuma it-blogueira mas também já usei esse truque para fotografar um look, hehehe. Apesar de ficar bem bonitinho, acho pouco funcional... Pra mim só vale para posar em foto mesmo, sou muito prática para usar jaqueta dessa forma. 
A Triton fez um mix superlindo de colares que eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário