Minha opinião: Pat Bo para C&A

Finalmente chegou o dia de conferir de perto a parceria entre Pat Bo e C&A!

Desde aquela campanha com a Maria Filó, há uns dois anos, não ficava tão ansiosa com o lançamento de uma coleção da fast fashion. Pelo jeito eu não fui a única.

Como estava doente nesses últimos dias, não tive animo de amanhecer ontem (19) na C&A, mas dei uma passada rápida à noite antes do shopping fechar. Tive a brilhante ideia de ir no Boulevard, no final da Asa Norte, justamente por não ser assim tão badalado, mas mesmo assim encontrei poucas peças disponíveis. A atendente me disse que a mulherada fez fila logo cedo, antes mesmo da loja abrir (WTF?!!), por isso os itens que eu mais queria, como a bata florida e o vestido com recortes em tule já nem estavam mais nas araras... #chatiada

Bom gente, fotografei o que deu! Inclusive experimentei peças que nem eram do meu número para mostrar para vocês, rsrsrs....


A saia do primeiro conjunto foi a peça mais cara que vi por lá, e já estava com algumas pedrinhas faltando, entretanto, creio que devido ao manuseio de tantas mulheres que devem tê-la experimentado, pois achei tudo muito bem bordadinho. Curti mesmo foram as camisas, levei essa terceira da montagem, que aliás, é uma versão baratex de uma que já havia postado aqui no blog, vocês lembram? Levei também um vestido do mesmo modelo desse pink, só que em amarelo e com aplicação de pérolas (esqueci de fotografar).


Quase arrematei também essa camisa bordada com pérolas, mas daí já seria falência demais para o meu modesto cartão de crédito, rsrsrs... Obs: a calça está meio folgada porque era  número 42. Visto 40.

No geral, curti muito a coleção. Os preços deveriam ser mais baixos, algumas peças não tinham bom caimento e os tecidos poderiam ser melhores, mas os bordados e os modelos em si salvaram essa parceria! 

E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Você é de Brasilia neh?!

    Beijo Beijo

    Danielle
    daniellenogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle! Que bom que gostou! Moro em Brasília sim, e você?

      Vou dar um pulinho no teu blog também!

      Beijos ne volte sempre!

      Excluir