Minha opinião: Riachuelo Fashion Five

 ♫ ♪

Post super-mega-power-plus-advanced atrasado gente! Era para ter publicado isto semana passada, mas  estou fazendo quase tudo pelo iPhone ou tablet, ou seja, postar fica praticamente impossível devido às edições de imagem necessárias. Por isso o blog anda meio parado.

Explicações à parte, vamos ao que interessa né? Quinta-feira passada (28) fui conferir a coleção nova da Riachuelo em parceria com várias personalidades 'das muódas', a Fashion Five. Sendo bem direta? Não vi tantas coisas diferentes das coleções usuais não.... A impressão que eu tive é que os estilistas/blogueiros/ modelo/qualquer-coisa-do-universo-fashion só deram uma repaginada em alguns itens antigos da loja.



Esse shortinho da coleção da Camila Coutinho mesmo, apesar de ser a minha peça preferida, já tinha visto um bem parecido há alguns meses na Riachuelo.


A camisa de Robert Forrest era bem linda e tinham várias opções para usar na parte de baixo em conjunto. Só achei o tecido um pouco quente.

Vestidinho leve e com estampa legal para o verão.

Apesar de amar o trabalho de Dudu Bertholini na Neon, achei que a coleção dele meio qualquer coisa... O tecido era bem grosseiro, deve esquentar horrores.

Camisa branca nunca é demais, né? Essa estava bem bonitinha...

Essa camisa sem mangas eu adorei! Mas, como falei antes, tinha cara de coleção usual da Riachuelo....

Blazer branco bonito, mas nada de excepcional.

Algumas coleções eu nem fotografei porque não me apeteceram. A da Thássia Naves, por exemplo, no lookbook estava linda, mas pessoalmente achei o tecido bem pobrinho, sabe? Não curti...

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário