Instalook


Olááááá pessoas!

Não sei se ainda tem alguém que visita este blog, já que até a dona dele anda sumida, né?! #shameonme
Mas não abandonem, tá? 2014 tá logo aí e uma das minhas resoluções de ano novo é postar com mais frequência! Se tudo der certo e eu largar de ser tão enrolada, daqui para frente tudo será diferente... hahahah

Tinha tempos que a tag Instalook não aparecia por aqui, né? Pois é. Fui lá fuçar o meu Instagram (by the way, segue lá @lurianleles) para ver o que ainda não tinha mostrado para vocês e percebi que quase não tenho registrado os meus looks.... Mais um item para a minha lista de resoluções!


 Vestido D'Metal / Bota Débora Bertti / Óculos Ray Ban

Vestido Afghan (antiiiiiiigo) / Sandália Luíza Barcellos

Camisa lojinha do SCS (não lembro o nome) / Saia Renner /  Sapato Baeta

Blusa, calça e bota Zara / Carteira da feirinha de Pirenópolis (GO) / Maxibrincos Lojinha do Biquíni de Bolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário