Desejando: T-shirts da A Versão


Ao longo dos anos o meu jeito de vestir mudou muito. Acho que isso acontece com quase todo mundo, não é? Mesmo assim acredito que sempre há algo que nos mantém fiel ao nosso estilo original. Há dez anos seria fácil me encontrar por aí vestida com uma camiseta de banda  (provavelmente do Nirvana, banda que embalou os meus anos de adolescência), um jeans rasgado e nos pés, o bom e velho All Star surrado.

O tempo passou, meu gosto foi evoluindo (graças a Deus!), mas nunca deixei de amar t-shirts com uma pegada rock n'roll. Por isso estou desejando MUITO as camisetas da A Versão! Elas fazem parte da coleção RocKestrela que combina estampas roqueiras com os bordados em paetês. Bem glam rock, sabem?



 As camisetas custam em média R$130. Achei o preço bem honesto por ser customizada com paetês. Tem muita t-shirt simples por aí custando muito mais do que isso... Essa do ACDC já está na minha wishlist!

Fotos: Reprodução/ Facebook

Tem mais modelos na fanpage da marca no Facebook (link aqui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário