Desejando: o novo lookbook da Farm

♫ ♪


Estou morrendo de amores pelo lookbook que a Farm lançou hoje (12), batizado de Moskovita. Aliás, a cada coleção da marca eu me apaixono por todas as peças que vejo na e-commerce deles. 

Gosto tanto, mas nunca comprei.

Já ensaiei comprar na Farm inúmeras vezes, mas sempre que ia à loja me encantava por peças sempre acima dos R$400... Meu espírito 'mão-de-vaca' não me permite gastar tanto em uma simples batinha. Acho que ainda não consegui pegar uma boa promoção da marca, como já ocorreu com a Luíza Barcellos - uma vez paguei R$150 em uma sandália que era R$399 -, que também eu acho muito, mas muuuuuito cara (rasteirinha de 300 pila, alôôôw?).

Mas voltando ao lookbook... A marca idealizou uma menina russa para compor a coleção, que está repleta daquilo que a Farm sabe fazer melhor: estampas lindíssimas!

















As peças estão à venda na e-commerce da Farm. Para acessar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário