Instalook

 ♫ ♪

O Instalook de hoje está cheio de fotos. Depois que criei um perfil para o blog (@blogbiquinidebolinha, segue lá!) tenho fotografado o que estou vestindo com maior frequência. Ultimamente tenho postado mais o que uso para trabalhar - já que essa é a ocupação que consome a maior parte dos meus dias, hehe -, mas têm alguns de fins de semana e até de uma recente viagem que fiz à Cuiabá. No insta eu já dou os créditos, mas para quem ainda não viu mostrarei aqui também, inclusive com links quando as peças forem do Aliexpress (as do Ebay foram compradas há muito tempo e não estão mais a venda).

Vestido comprado há muitos anos em uma lojinha popular de Luziânia, se não me engano chama-se RN Confecções / Blazer Renner / Rasteira da Studio Z (Cuiabá) / Bolsa comprada no Setor Comercial Sul / Óculos Ray Ban / Colar comprado em Monte Carmelo -MG

Blusa e top de renda da Renner /  Saia Adriana Barra para C&A / Rasteira e bolsa da Studio Z / Óculos Aloha

Regata Adriana Barra para C&A / Short (customizado) Renner / Alpagarta Miezko / Cinto Mercado Livre / Óculos Aliexpress (troquei a lente por uma degradê)

Regata Riachuelo / Calça e óculos Aliexpress / Bolsa comprada no Setor Comercial Sul / Cinto da feirinha do Conic / Colar Ebay

 Blusa comprada na Cia Norte do SCS / Saia Renner / Bolsa Ebay / Óculos Aliexpress

Camisa Planet Girls / Calça Marisa / Bota Bottero / Colar comprado em Monte Carmelo - MG

Macacão Aliexpress / Bolsa comprada no SCS / Slipper Constance / Óculos Riachuelo

Camisa Valentino (comprada no brechó Brasília) / Short Renner - Cropped Renner/ Short Afghan / Cinto Mercado Livre

 Camiseta e short da Renner / Sapato Baeta

 Conjuntinho do Aliexpress / Sandália Ávida

 Vestido Aliexpress / Bota Zara / Colar Lojinha do Biquíni de Bolinha

 Regata Renner / Short Marisa / Bolsa Ebay / Slipper Constance / Cinto Loja Muzza do SCS / Óculos Aliexpress (igual ao da primeira foto, mas de oncinha)

Vestido Pat Bo para C&A / Sandália comprada na Marisa (não lembro a marca)

2 comentários:

  1. Assim vc se veste muito legal,so tem que se encontrar qual a imagem que você quer passar...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quanto à imagem que eu quero passar, bom... Não creio que tenha uma imagem muito definida, afinal meu gosto é bem eclético. Não gosto de me limitar à estilos, claro que tem um outro que me identifico mais, entretanto não vejo a necessidade de seguir apenas um para passar essa ou aquela imagem. Beijos!

      Excluir