O verão hippie-chic da Cavalera

♫ ♪

A Cavalera encerrou o 1° dia de desfiles do São Paulo Fashion Week ontem (31) com um tema que não é novidade para ninguém, mas ainda sim tem todo o seu encanto. Inspirada nos anos 70, a marca revisitou Woodstock e imaginou-o realizado em Bali, na Indonésia. Curto muito o estilo hippie-chic e acho que a grife acertou em cheio com essa proposta.

O clima 'setentinha' ganhou sofisticação com robes/quimonos franjados - meus itens preferidos da coleção. As estampas também estão lindas e retratam a fauna e flora indonésias. 








Outro ponto alto do desfile foram as peças de chamois, que para mim são os itens que mais remetem à essa aura dos festivais de música. Nos que eu já fui - Alô Universo Paralello - o couro é uma material muito vistos nas roupas e a camurça cumpre muito bem essa releitura.





Por fim, os sapatos. Tamancos e botas marcaram seu lugar nas passarelas. Tô notando um revival das clogs desde o desfile resort 2014 da Louis Vuitton, no ano passado. Será que essa moda pega de novo?


Fotos: FFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário