Look - Flores + couro

♫ ♪


Deu para notar que estou viciada em couro, né? Recentemente vi uma entrevista da estilista expert nesse tipo de material, Patrícia Vieira, na qual ela explicou que esse fascínio acerca do couro deve-se à sensação de poder que causa nas pessoas. Acredito que ele tenha mesmo essa vantagem além de deixar qualquer look mais arrumado.

Mas, como couro é caro pra dedéu (nossa, que expressão antiga! Rsrs), vou me virando com o ecológico mesmo. Aliás, tirando as botas, que costumam estragar muito rápido, acho que esse material é um ótimo paleativo para quem não quer gastar muito ou é contra o uso do couro original. Tenho jaquetas  fake há anos que estão muito bem conservadas.

Neste look - que usei para ir ao show do 'O Rappa', que rolou aqui em Brasília no último sábado (5) -, o couro aparece no colete super antigo da Maria Filó para C&A, na bota Zara e no bracelete artesanal, única peça de couro verdadeiro, da Cobra Coral, marca de um casal de amigos meus que amo. Combinei tudo com esse vestidinho fofo da Marisa, que une tendência esportiva com a estampa florida.






FOTOS: ENZO NOGUEIRA

Vestido e brinco - Marisa / Colete - Maria Filó para C&A / Bota - Zara / Bracelete - Cobra Coral

5 comentários: