Um scarpin para chamar de meu...

♫ ♪


Tá aí uma coisa que eu não tenho. Pensando bem, eu nunca tive. NUNCA? É, nunca..

Lembro que lá pelo início dos anos 2000 (olha só como eu tô velha), os scarpins eram assim... uma coisa medonha! Tinham um bico enorme e super fino, bem no estilo 'matar barata no canto da parede'. Achava muito estranho e formal demais para mim, que estava entrando na adolescência. Naquela época botei na cabeça que scarpins eram feios e não tinham nada a ver comigo. 

Durante anos eu criei uma espécie de bloqueio com esse tipo de sapato, preferindo sempre os no estilo pump - ponteira arredondada, meia-pata e salto bem alto. Mas de uns tempos para cá tenho mudado a minha opinião. Percebi que eles são ultrafemininos e dão um up em qualquer look. O melhor é que eles perderam aqueles bicos imensos do passado, rsrs...

Ok. Admito, talvez eu goste deles agora porque a adolescência acabou e o estilo formal finalmente combine mais comigo. Está na hora de usar um sapato de gente grande, não é?


Desejando level hard esse vermelhinho da Schutz usado pela Thássia Naves  - Fotos: Blog da Thássia/ reprodução

Acho lindo scarpins combinados com looks mais básicos. Ficam ótimos com jeans boyfriend e com a barra dobrada. 

Usados como ponto de cor em um look... 




Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário