Minha opinião: Lilly Sarti para C&A

♫ ♪

Consegui conferir o lançamento da nova C&A Collection ontem (22), só depois que saí do trabalho, então já estava certa de que não haveria muita coisa nas araras para contar história, mas, para minha surpresa, consegui encontrar quase todas as peças que vi no preview, e o melhor, a loja estava tranquila, sem muito movimento. Oba! Feliz da vida, selecionei algumas peças e fui para o provador....


Começando pela camisa –  que anteriormente pensei ser uma jaqueta, como disse lá no Instagram – de chamois que estava de olho. Apesar de formar um lindo conjunto com a saia, me decepcionei um pouco ao vivo. As franjas estavam uma bagunça só, desfavorecendo a peça, e achei o tecido encorpado demais. Já as flares de couro sintético estavam lindas e vestiam super bem. Aliás, um ponto positivo dessa coleção são as numerações. Tudo vestiu tranquilamente, sem ficar apertado ou grande.


Partindo para os looks mais festivos, experimentei o tão esperado vestido bordado, a peça mais cara da coleção. Arrisco dizer que ele vale o preço, pois está muito bem feito e nem parece ser de loja de departamento. É pesadíssimo e tem um balanço incrível! O único ponto negativo é que não curti o comprimento dele no meu corpo. Acho que se fosse curto valorizaria mais.

Gostei também do vestido de couro sintético. O último, de manga longa e bordado também é lindo, mas não me vestiu tão bem. 


Um dos longos da coleção, que tem esse modelo de várias cores e estampas. Tem um caimento legal, mas no meu caso teria que usá-lo com um mega salto. Me senti 'engolida' com tanto tecido. Mal das baixinhas, né?

Saindo do provador, estava na expectativa de fotografar o que não deu para experimentar. Mas quando voltei para as araras... QUANTA diferença! Como num passe de mágica, surgiram elas, as mulheres ensandencidas que marcam presença nos lançamentos das badaladas C&A Collections. Empurra-empurra, caos e confusão!! Nenhum rastro daquela paz e tranquilidade que há menos de 30 minutos reinava na loja. Daí o meu plano de registrar o máximo possível de peças foi por água abaixo. Vejam o que salvou:



Os acessórios! Os brincos estavam lindos, porém, pesados. Amei essa sandália, mas não tive paciência para experimentar. As bolsas preta e de oncinha eram bonitas, mas nada que me animasse muito. A mochila de chamois era bem fraquinha. Não aguenta o 'tranco' que toda mochila deve aguentar.

No geral, assim como a Mob, achei essa coleção uma das melhores feitas até então pela C&A. Mas confesso que a cada nova parceria, noto peças 'mais do mesmo'. Claro que algumas são bem originais e fiéis ao estilo de cada marca, mas muito do que é lançado me parece apenas uma repaginação de itens usuais da C&A. Isso, aliado aos preços cada vez mais exorbitantes, não me animou muito dessa vez a trazer algo para casa.

Um comentário:

  1. Eu gostei do post, das imagens e das observações.
    Não sei se compraria algo porque não acho que as peças fazem meu estilo, e algumas que eu até poderia arriscar acho que tem o preço meio alto para ser vendido na C&A.

    Beijos.

    ResponderExcluir