Cabeças estilosas


Mais um colaborador chega para completar o time do Biquíni de Bolinha! O nosso mais novo integrante é o Fellipe Vaz, que vai trazer para vocês tudo o que há de mais cool na moda masculina. Conheci o Fê no curso de Jornalismo e Moda que fiz há alguns meses e a nossa sintonia já bateu logo no primeiro dia de aula. Além de ter um estilo único, ele é super antenado com as tendências. Tenho certeza que vocês vão amar!



Salve Salve Galera!
Minha missão aqui é te abastecer com o que há de mais atual na moda masculina pelas ruas de todo o mundo.  Enfim sinto que hoje os homens estão bombando e a moda já não é tanto uma coisa apenas para meninas e visto com tanto preconceito. Pra começar, vamos falar de um item básico que jamais deve faltar no vestuário de qualquer homem moderno, que é o Chapéu. Eles entram em cena com todo o charme e um bocado de estilo.



O chapéu Fedora, aquele feito em feltro e popularizado nos anos 40 através do cinema, influenciou a toda uma geração e agora eles chegam em varias cores, estilos e customizações. Marca do Rei do Pop, Michael Jackson nos anos 80 o usava em suas danças para dar aquele ar Gangsta combinado com um belo terno (um hit na época).





O estilo Panamá também vem fazendo a cabeça e mostra que realmente veio para ficar. O chapéu feito de palha hoje ganha diferentes texturas e formatos. Perfeitos para aquele dia de caminhada na praia, é o preferido e o mais adequado para o dia e principalmente aqueles bem quentes.
Celebridades como Justin Bieber, Justin Timberlake, Jude Law, Johnny Depp e Hugh Jackman usam e abusam do acessório mesclando com looks super simples, como a combinação jeans+camiseta e para ocasiões mais sociais, um bom terno ou blazer skinny bem marcado.







Entre as celebs, eu não poderia deixar de fora o cara que mais ousa no quesito cabeça. Pharrell Williams é um cantor e rapper americano que hoje se tornou um ícone do estilo Street. Nos últimos tempos o que tem se falado é sobre seu chapéu usado na última premiação da música americana o Grammy Awards de 2014, no qual fez uma performance de seu mega hit Get Lucky com a dupla de musica eletrônica Daft Punk.


O modelo, que lembra aquele usado pela policia montada do Canadá, serviu de inspiração pela estilista Vivienne Westwood que o presenteou com dois modelos, mas que só agora o rapper resolveu usar e marcar mais ainda seu nome no mundo da musica e moda. E você, usaria?





Chapéu é tendência. Seja para proteger do sol ou dar um up no look, seja você uma celebridade ou não, eles prometem ainda bastante para os próximos anos. A nova geração de homens que sabem o que querem e não tem medo de se arriscar em prol do bem estar, provam que entendem do negócio e dão um banho de estilo.


Onde encontrar?
- lojas de departamento como Renner, C&A, Riachuelo, Zara.
 - www.hatshop.com Loja especializada.


3 comentários: