Quem não pode ou não quer desembolsar
uma boa quantia por um item com a assinatura de Christian Louboutin, pode agora
contentar-se com um mimo de valor menor — entretanto, igualmente caro. Essa
semana a grife divulgou o primeiro produto de sua linha de beauté, o esmalte
Rouge Louboutin.
O lançamento não poderia ter
outra cor se não o vermelho, marca registrada que dispensa
apresentações. A embalagem é quase uma obra de arte: assemelha-se a um vidro de
perfume e sua tampa possui 20,5 centímetros, uma referência ao salto mais alto
produzido pelo designer francês, assegurando ainda mais firmeza durante a
aplicação por seguir a linha dos pincéis de caligrafia.
O Rouge começou a ser
vendido na Saks Fifth Avenue, em Nova Iorque, pela bagatela de US$50, mas chega
a outras lojas americanas e europeias a partir de agosto. Daqui para frente serão
lançadas ainda mais 29 cores, divididas nas linhas Noirs (escuros), Pops (coloridos)
e Nudes.
É ou não é um bom souvenir?
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