Baby Lips by Maybelline








Desde sua chegada ao Brasil, em maio, estava curiosa para testar esse lip balm da Maybelline. O Baby Lips faz um super sucesso nos EUA, com 15 milhões de unidades vendidas apenas em 2013, e promete hidratar os lábios por até 8 horas, além de ter FPS 20.

Comprei o meu em uma farmácia e já saí de lá testando o produto. Logo notei um alívio imenso! Meus lábios andavam bem castigados pela seca brasiliense e o batom de cacau não estava surtindo efeito, aliás, descobri recentemente que essa não é a melhor maneira de hidratar a boca, pois a manteiga de cacau apenas sela a pele... #vivendoeaprendendo. Ou seja, o lip balm é sempre a melhor opção mesmo.

O meu é na cor Pink Punch, um leve rosado transparente, mas a linha possui outras cinco opções de balm, mais duas coloridas e outras três incolores. Além disso, vem com um cheirinho super gostoso.Custou R$11,90. A única coisa que não curti muito foi a embalagem, achei meio fraquinha, sabe? Sou mega desastrada e destruidora, vamos ver até quando ela durará intacta na minha mão, hahahah.

Um comentário:

  1. Nossa achei lindo, e também não sabia dessa de que a manteiga de cacau não hidratava, to passada.
    Mas eu queria ver como fica nos lábios =(
    Já estou morrendo de vontade de comprar um pra mim =D
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir