A nova coleção-cápsula da Melissa em parceria com Karl Lagerfeld




Não é de hoje que Karl Lagerfeld e Melissa são parceiros. Desde o ano passado, o estilista da Chanel desenvolve modelos para a marca brasileira, e agora, mais uma coleção-cápsula está prestes a sair do forno. Boa notícia para as melisseiras — fãs incondicionais e fiéis dos famosos sapatinhos de plástico!
Foto: divulgação




A nova linha será lançada ainda este mês e tem modelos para todos os gostos. Para quem curte flats, tem um versão da já existente sandália Violatta, repaginada com aplicação de pérolas — a minha preferida da coleção —, e também da já conhecida sapatilha Ultragirl, dessa vez com um gatinho logo acima da fenda. Nos saltos também há pérolas, como no peep toe Pearl. O sapato mais inusitado é o Upside Down Heel, que, como o nome já diz, vem com salto invertido. Os preços variam entre R$149,90 e R$329,90.

Foto: divulgação


Durante a adolescência eu usava muito Melissa. Já tive vários modelos e acho que eles duram bastante. Com o tempo dei uma enjoada, além de achar que o preço subiu bastante nos últimos anos. Mesmo assim, acho que a Melissa sempre terá o seu charme. O mais legal é ver como a marca sempre se reinventa e acompanha o crescimento das gerações. Usava quando criança, usei na adolescência e provavelmente ainda usarei na vida adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário