A nova coleção da Atelier Mix



No último sábado (13) a Atelier Mix do Taguatinga Shopping reuniu blogueiras de Brasília para o lançamento da nova coleção. A blogger Ju Rodrigues, do Moda e Consultoria, foi quem nos recebeu para conferirmos as novidades. Além da marca própria, a loja tem também Dumond e Capodarte. Quem passou lá para conferir não se arrependeu! Os calçados estão lindos e tem para todos os gostos! Quem me segue no Instagram (@blogbiquinidebolinha) acompanhou comigo em tempo real. Agora, trago mais fotos: 





Look: macacão e colar Aliexpress (confiram o meu último vídeo de compra com os links AQUI), scarpin Dumond para Atelier Mix


Minha escolha na Atelier Mix! Eu ando louca por scarpins e esse da Dumond é simplesmente perfeito. Tem uma textura linda e é super confortável.

Com as blogueiras Isabela Pacheco, do Beleza Amiga, e a Rafa rabelo, do Olho Mágico.

Fotos:Taynara Araujo


O time todo reunido: Larissa Rehem, do O Dia Da Lila; Rafa Rabelo, do Olho Mágico; Ju Rodrigues, do Moda e Consultoria; Vanessa Vasconcelos, do Grifina; Isabela Pacheco, do Beleza Amiga; Mile, do Contraste Glam; e Márcia Marques, do Bela Marquesa.


  • A Atelier Mix fica no 2° piso do Taguatinga Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário