O estilo (sempre) atual de Carrie Bradshaw



Por incrível que pareça, só comecei a assistir Sex and The City este ano. Sempre esteve na minha 'lista de coisas a fazer' mas animei de verdade após ver os dois filmes que vieram depois (e ficar boiando em várias coisas). Cheguei ao fim dela semana passada e — como todo mundo dez anos atrás — estou me sentindo órfã!

O lado bom de ter demorado uma década para acompanhar SATC foi perceber como o estilo de Carrie Bradshaw, que é a protagonista vivida por Sarah Jéssica Parker, é tendência até hoje! Ponto para Patrícia Field, figurinista da série. Ela também  é responsável por looks de filmes que amo, como O Diabo Veste Prada e Delírios de Consumo de Becky Bloom.



Quando o assunto é comprimento midi, Carrie é RAINHA! Gente, quanta referência maravilhosa a personagem nos proporciona. Usaria muitos looks, principalmente os que apareceram nas últimas temporadas (o vestido verde é do 1° filme, portanto, mais atual).
,

Sabem o cropped top? Carrie já usava. Ok, é uma tendência advinda dos anos 90, um dos períodos em que a série foi feita, mas vai dizer que você não usaria esse da direita com uma saia de cós alto, por exemplo? 

Se usamos tanto coques elaborados hoje, Carrie tem sua parcela de culpa. Cada dia ela aparecia com um mais lindo que o outro. Junto com a saia midi de tule, essa é uma marca registrada da personagem.


Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário