Minha opinião: PatBo Barbie para C&A


Ontem (23) a noite consegui dar um pulinho na C&A para conferir a coleção PatBo Barbie. Jurava que àquela altura do campeonato não teria mais muita coisa para contar história, mas para minha surpresa, boa parte ainda estava à venda e com numerações. Acho que essas collections não têm mais causado o mesmo burburinho de antes, quando a mulherada madrugava na porta da loja e praticamente se estapeava para garantir uma peça, haha...

Acredito que o que tem ocasionado isso é o preço. Essas parcerias são caras mesmo e custam praticamente o mesmo do que roupas de lojas que não são de departamento. Outra coisa é a repetição. Nessa coleção mesmo, a modelagem era praticamente a mesma da lançada pela PatBo ano passado, (falei dela AQUI), o que muda são apenas as cores e estampas. 



Por ser da Barbie, a coleção está mesmo mais infantil e com muito rosa. Fui à loja com o propósito de não comprar nada, mas nem passei tanta vontade justamente por estar evitando essa profusão de cores. Poucas peças 'encheram meus olhos', sabe? Apenas a jaqueta jeans com um bordado super lindo, o vestido azul marinho com um mega decote e outro de manga comprida com estampa floral e por fim uma sandália de salto grosso do mesmo print. Mas quando vi os valores, desânimo!





Já a coleção infantil nem reparei direito. Bastou dar uma olhada no precinho de 'gente grande' para desanimar. As mamães vão sofrer, viu? 

2 comentários:

  1. É... nunca fui de acompanhar essas coleções, mas essa daí eu achei um absurdo.
    As peças estavam caríssimas...
    =x

    ResponderExcluir