Minha opinião: Swarovski para C&A



Esta semana a C&A lançou uma nova parceria, dessa vez sem tanto alarde como nas demais collections. Quem assinou a dobradinha foi a gigante Swarovski — sempre tenho que dar um Google para escrever esse nome, hahah —, que aplicou nas peças usuais da fast fashion seus famosos cristais.

Gostei das camisas, mas não curti as partes de baixo. Acho meio brega essa coisa de pedraria em calças, me lembra aqueles jeans cheios de strass nos bolsos de trás, sabe? Por isso nem fotografei.


Não experimentei nenhuma peça, mas pareciam vestir bem. Os tecidos são legais também. Já os swarovskis estavam tímidos. Aparecem aqui e acolá, em um bolso, botões, detalhes (a camisa azul do meio é super Dudalina feelings!)... Já era de se esperar né? Afinal, se viessem aos montes o preço não seria compatível com o da C&A. Acho que justamente por isso não curti taaaaanto assim essa coleção. Prefiro as aplicações mais carregadas, como em algumas parcerias com marcas caras. Achei que tão poucos cristais deu um efeito 'pobrinho' às roupas.

Dessa vez eu passo!

Um comentário:

  1. Eu também não gostei...
    Já pensou essas pedrinhas descolando da roupa?
    Neeeeim...

    ResponderExcluir